BIOGRAFIA Adriana Arydes

No segundo semestre de 2009, Adriana lançou seu mais novo álbum intitulado “Jardim Secreto”, pela gravadora Paulinas Comep. O CD conta com composições de Pe Fábio de Melo, Ítalo Villar, Dalvimar Gallo e Adelso Freire e ainda uma canção da própria Adriana. “Jardim Secreto” nasceu com o amadurecimento da carreira da Adriana desses quase 6 anos sem lançar nada inédito.


Adriana lançou no primeiro semestre de 2009 o CD “Milagres” também, para comemorar dez anos de carreira, pela Som Livre.


Em “Milagres” Adriana recebe Padre Fábio de Melo que interpreta junto com ela a canção título do CD, composição do próprio Padre.


Esse é o sexto CD da cantora, que já conquistou vários discos de ouro e está prestes a adquirir a marca de disco de platina.


Adriana pode dizer que passou por vários momentos marcantes em sua vida artística. Exemplo disso foi a participação na celebração ocorrida durante a estadia do Papa Bento VXI, no Brasil em 2007 e da gravação do primeiro DVD no mesmo ano. Já em 2008, participou do CD e DVD “Paz sim e violência não” do padre Marcelo Rossi.


A história da cantora, com a música católica, surgiu ainda na infância. A caçula dos dois filhos de Dona Maria Auxiliadora e Senhor José entrou para o coral da paróquia que freqüentava em Cruzeiro aos sete anos de idade, quando ganhou de seu pai o primeiro violão. O curioso é que Adriana só sabia três notas musicais, mas mesmo assim se sentiu motivada a participar. A pequena começou a fazer aula de violão e cada vez mais foi sendo cativada pela música.


O amor pela arte continuou depois de adulta, Adriana entrou para a Banda Canção Nova. Seu primeiro trabalho fonográfico solo foi consolidado em 1999, quando gravou, pela Codimuc, o CD intitulado “Reencontro”. A trajetória da cantora ganhou espaço no cenário da música católica e os shows não pararam mais, as viagens em todo o Brasil se tornaram algo constante para Adriana.


Hoje, Adriana é presença confirmada em eventos católicos em todo o país. Seus shows são sempre lotados e por meio da música a cantora leva a palavra de Deus aos corações dos fãs.



Discografia:

Reencontro (CODIMUC)
Qual é a Chave (CODIMUC)
Lindo Céu (Paulinas COMEP)
Mais Feliz (Paulinas COMEP)
Adriana Ao Vivo (Paulinas COMEP)
2009 Milagres (Som Livre)
2009 Jardim Secreto (Paulinas COMEP)
2012 Coisas que vivi (Paulinas COMEP)

DVD:

2007 DVD Adriana Ao Vivo (Paulinas COMEP)