BIOGRAFIA Hitomi Takahashi

Hitomi Takahashi (Takahashi Hitomi, nascida em 8 de abril de 1989) é uma cantora de J-Rock/J-Pop. Tornou-se cantora depois de ter sido selecionada como finalista no Sony Music SD Audition que continha cerca de 20.000 candidatos, Hitomi entrou no cenário musical em 2005 com o Single "Bokutachi no Yukue". O single foi um sucesso instantâneo entrando no Oricon em primeiro lugar e tornando-a terceira cantora solo a conseguir esse objetivo.
O segundo Single de Hitomi, "Evergreen", foi lançado em 12 de agosto de 2005. A música foi usada como "música Tema" do drama Japonês (Dorama) "New Kids War". As vendas foram muito menores do que seu Single anterior e estreou em Vigésimo segundo no Oricon e vendeu pouco menos de 30.000 exemplares.
O terceiro Single, "Aozora no Namida", logo foi lançado em 30 de novembro de 2005 e foi utilizado como "Música Tema" da primeira abertura do Anime "BLOOD PLUS". Em sua primeira semana o Single estava em Oitavo lugar no Oricon com 44.629 cópias vendidas, e ele acabou vendendo mais de 80.000 cópias e esse foi um grande salto na carreira dela.