AC/DC deve retomar shows com Axl Rose e gravar novo disco

6 de fevereiro de 2018 às 17:00
Quando saiu a notícia de que Axl Rose iria substituir o vocalista do AC/DC, Brian Johnson, as opiniões se dividiram. No entanto, quem torcia contra teve que dar o braço a torcer, afinal, os shows foram um sucesso.

Agora, o jornalista Murray Engleheart que escreveu a biografia do AC/DC, fez um post em que garante que o encontro vai continuar. "Falem o que quiserem, mas já disse isso antes e direi novamente: o AC/DC vai continuar com Axl nos vocais – novo álbum, turnês, todo o ciclo", escreveu Engleheart. O convite de Angus Young parece que vai render frutos.

Portanto, o vocalista do Guns N' Roses deve finalizar a turnê milionária "Not in This Lifetime" com Slash Duff McKagan e depois deve seguir com o AC/DC.

Relembre aqui como foi sua participação





Nos últimos anos, o AC/DC vem passando por grandes baixas. O ex-vocalista Brian Johnson teve de parar com os shows devido ao risco de perda da audição e o guitarrista Malcolm Young, que estava afastado devido à demência, morreu ano passado. Também teve o baixista Cliff Williams que se aposentou e o baterista Phil Rudd, que foi preso com acusações de ameaças de morte e posse de drogas.

Para saber mais sobre o AC/DC, clique aqui.
Enviada por: Som13.

Comentários AC/DC