Alicia Keys lança música inédita e Chris Martin e mais cantam Foo Fighters

23 de abril de 2020 às 19:10
ALICIA KEYS
foto: 1 - Alicia Keys lança música inédita e Chris Martin e mais cantam Foo Fighters

Muita gente está usando esse tempo em casa para produzir. E não foi diferente com a musa Alicia Keys, que liberou de surpresa a faixa "Good Job", em homenagem ao pessoal que está na linha dessa pandemia.

A faixa é inspirada em sua mãe, que a criou como mãe solteira, mas para Alicia, cabe muito bem para o mundo em que vivemos agora. Veja o que Alicia disse: "Esteja você nas linhas de frente em hospitais, equilibrando trabalho, família e educação domiciliar, entregando cartas, encomendas ou comida, ou enfrentando outras dificuldades pessoais por causa da Covid-19, eu entendo vocês".

Escute aqui

&feature=emb_logo

Vale lembrar que a Alicia está divulgando o seu sétimo álbum de estúdio "A.L.I.C.I.A", que será lançado no dia 15 de maio.

CHRIS MARTIN E DAVE GRHOL
[Img2]

Na vibe de ajudar os atingidos pela pandemia do coronavírus, vários astros britânicos gravaram um cover de "Times Like These", um dos sucessos do Foo Fighters. A canção foi lançada em 2002 e retoma a esperança. A letra diz assim: "É em tempos assim que você aprende a viver de novo / É em tempos assim que você doa e doa de novo / É em tempos assim que você aprende a amar de novo / São tempos assim que chegam de novo e de novo", canta o vocalista Dave Grohl.

Participam desse cover Dua Lipa, Chris Martin do Coldplay, Rita Ora, 5 Seconds of Summer, Hailee Steinfeld, Royal Blood, Sean Paul, Sigrid, Sam Fender, Bastille, Zara Larsson, Ellie Goulding e Anne-Marie.

Veja aqui como ficou

&feature=emb_logo

Agora é esperar o clipe.

As instituições escolhidas são "Children in Need" e "Comic Relief", que estão ajudando no combate à pandemia de coronavírus.
Enviada por: Som13.

Comentários Coldplay