Alicia Keys, Will Smith e outros músicos ganham séries com temas divesos

5 de abril de 2021 às 18:00
Cada vez mais o youtube está investindo em documentários e séries. Agora, eles convidaram alguns personagens da música que vão falar de assuntos variados.

A cantora e compositora nova-iorquina, Alicia Keys, vai comandar a série "Noted". Ela vai convidar seus fãs para comemorar 20º aniversário do disco "Songs in A Minor" e também para acompanhar um pouco das gravações de seu próximo álbum. A produção terá quatro episódios e deve estrear entre junho e agosto deste ano. E aí, ansiosos?

Quem também fará uma série é o Migos, grupo norte-americano de hip hop e trap. Em "Ice Cold", eles vão falar sobre a história do hip-hop e sua ligação com as questões de desigualdade racial e sonho americano. Também serão quatro episódios.

Já o músico e cantor jamaicano-americano Masego vai falar sobre a Covid-19 em "Barbershop Medicine". Ele vai receber os médicos Dr. Italo Brown e Dr. Jamie Rutland e juntos vão abordar o impacto que a raça e o nível socioeconômico têm na saúde e na longevidade da população.

O ator e ex-cantor, Will Smith, vai falar sobre o seu processo de emagrecimento na série "Best Shape of My Life". Essa semana ele publicou uma foto e disse estar no seu pior momento no quesito forma física. Participarão atletas profissionais, cientistas e especialistas.

Agora é só ficar de olho para não perder a estreia.
Enviada por: Som13.

Comentários Katy Perry