Brian Johnson, do AC/DC, volta aos palcos e canta muito com o Muse

29 de agosto de 2017 às 10:00
O vocalista Brian Johnson está de volta! Mas o retorno ainda não foi no AC/DC. Após quase 18 meses afastado para cuidar de problemas de saúde (ele corria o risco de perder totalmente a audição), Brian voltou aos palcos mais uma vez. O astro foi convidado pelo Muse para cantar "Back in Black" durante o show da banda na Inglaterra. Brian ficou feliz da vida e disse que isso significava muito para ele.

"Back in Black" é um clássico do primeiro álbum de Brian com o AC/DC. É considerado o segundo mais vendido na história da música. Ele foi gravado e lançado há 37 anos. Brian foi anunciado como o "melhor vocalista deste país" e correspondeu a todas as expectativas, levantando o público.

Veja aqui



Esta foi a segunda vez em que Johnson se apresentou ao vivo nos últimos três meses. Em maio, o cantor se juntou a Robert Plant e a Paul Rodgers, do Bad Company, em um show na cidade britânica de Oxford. Eles fizeram uma versão de "Money (That's What I Want)", de Barrett Strong.

Relembre aqui



Agora, o que queremos saber é se o Brian vai voltar mesmo ao AC/DC, que está com diversos problemas. Um está com demência, outro foi preso por porte de armas... Só o tempo dirá.

Enviada por: Som13.

Comentários AC/DC