Conheça os músicos que fazem parte da programação da TV Gazeta em fevereiro

6 de março de 2020 às 00:00
Você já reparou que durante os intervalos da TV Gazeta são reproduzidos trechos de videoclipes? Para quem não conhece, esse é o Projeto Músicos, em que todo mês, trabalhos audiovisuais de artistas capixabas são selecionados e circularam durante a programação.

O intuito é promover e valorizar o trabalho autorais produzidos por músicos do Espírito Santo e, para o mês de fevereiro, uma banda e três cantores foram integrados ao projeto. Conheça: Herança Negra Com influências do reggae, música latina, samba e o soul, a banda capixaba Herança Negra se destaca no cenário local desde 1995, trazendo em suas canções, músicas que abordam o cotidiano urbano, o amor e críticas sociais.

Há mais de 20 anos na estrada, a banda buscou se projetar para além dos espaços locais, participando de eventos e festivais musicais tanto dentro quanto fora do Espírito Santo. A bagagem artística conta com dois álbuns autorais, além de diversos singles lançados, e uma turnê internacional. Um dos últimos trabalhos de Herança Negra foi a produção do videoclipe da música “Segue o Baile”, gravado no Rio de Janeiro, que está circulando durante a programação deste mês.
Enviada por: Jon Santos
Editado pelo Som13.

Comentários Herança Negra