Evento que Bruce Dickinson, do Iron Maden, é adiado

3 de agosto de 2020 às 16:25
O Iron Maiden já tinha avisado que só voltará a fazer shows a partir de junho de 2021.

Além dos shows, o vocalista da banda, Bruce Dickinson também faz palestra em diversos cantos do mundo para falar de seu lado empreendedor. Agora ele criou o "What Does This Button Do? Uma Noite Com Bruce Dickinson". Confirmado para acontecer agora em agosto, em São Paulo, o evento acabou de ser remarcado para dezembro de 2021.

Nesta palestra, Dickinson fala sobre a montanha-russa que é sua vida de uma maneira muito bem humorada e abre uma rodada de perguntas e respostas. O "encontro" dura cerca de duas horas.

Remarcado para 11 de dezembro de 2021, os ingressos que já foram adquiridos seguem válidos para a nova data. Se você ainda não comprou o seu, ainda está disponível pelo site da Livepass.

Bruce Dickinson também se apresentará em Curitiba (PR), no dia 12 de dezembro de 2021, na Ópera de Arame. A data de abertura da venda de ingressos e os preços serão anunciados em breve.

Para quem não sabe, além de vocalista e frontman do Iron Maiden, Dickison é piloto, empresário da aviação, cervejeiro, roteirista, palestrante motivacional, entre outros.

Para saber mais sobre o Bruce Dickinson, clique aqui.
Enviada por: Som13.

Comentários Iron Maiden