Globo de Ouro: Gaga ganha de melhor canção e filme do Queen arrasa

7 de janeiro de 2019 às 13:00
Não foi como o esperado, mas Lady Gaga garantiu seu prêmio por "Nasce uma Estrela". Apesar do longa e da bonita estarem indicados a cinco categorias, ela levou apenas a de "melhor canção original por "Shallow". Realmente a trilha é sensacional e diversas músicas ficaram entre as mais tocadas.

Relembre aqui a música



Gaga pegou a estatueta junto com seus parceiros de composição Mark Ronson, Anthony Rossomando e Andrew Wyatt. Muito emocionada, quem agradeceu foi Mark e a estrela apenas enfatizou como é difícil para uma mulher ser levada a sério na indústria da música.

Gaga era favorita para o prêmio de atriz dramática, mas ela acabou perdendo para a veterana Glenn Close, por seu papel em "A Esposa" (que estreia nessa sexta-feira, dia 10, no Brasil). Bradley Cooper também não ganhou como diretor e ator dramático.

Aliás, o troféu de ator dramático foi para Rami Malek por sua brilhante atuação no filme "Bohemian Rhapsody", biografia que mais arrecadou na história do cinema. O filme sobre o Freddie Mercury e o Queen também foi reconhecido como melhor filme.

Rami fez um discurso lindo de agradecimento: "Obrigado, Queen. Obrigado a você, Brian Bay, e a você, Roger Taylor, por garantirem que autenticidade e inclusão existissem na música. Obrigado, Freddie Mercury, por me dar a alegria de uma vida toda. Eu amo você".

Se você ainda não viu o filme, confira o trailer



Mas vale lembrar que "Nasce uma estrela" também está na disputa pelo Oscar.
Enviada por: Som13.

Comentários Lady GaGa