Jota Quest estreia show em estilo drive-in. Confira como funciona

29 de junho de 2020 às 19:55
Você já ouviu falar em show estilo drive-in? Pois já tivemos a estreia que contou com ninguém menos que o Jota Quest, no Allianz Parque, em São Paulo.

O projeto funciona assim: todos precisam entrar no local de máscara, a temperatura é medida e só são liberados quem tiver com 37,5º ou menos. Os carros ficam a uma distância de 2 metros um do outro e é obrigatório permanecer dentro do veículo. As janelas podem ficar abertas, mas não pode colocar braços, cabeça ou qualquer outra parte do corpo para fora. Há orientações para ir ao banheiro e pedir comida.

Os ingressos custam cerca de 450 e 550 reais e pode ter até quatro pessoas no veículo.

No caso do Jota Quest, o local estava lotado, o que significa 285 carros no espaço e mesmo com todos esses cuidados, os caras mandaram muito bem e levantaram a galera, que dançou como podia, cantou, buzinou e fez jogo de luzes.

No repertório não faltaram os clássicos e as duas composições novas, "Guerra e Paz" e "A Voz do Coração".

Veja como foi

rgin-top:8px; overflow:hidden; padding:8px 0 7px; text-align:center; text-overflow:ellipsis; white-space:nowrap;">A post shared by Allianz Parque (@allianzparque) on



Além do Jota, já estão agendados os seguintes shows:
03/julho – Turma do Pagode
11/julho – Marcelo D2
!7/julho – Anavitoria
19/julho – Nando Reis

Se você tem intenção de ir, corre que os ingressos estão concorridos.

Outros artistas e outros locais devem aderir a esse estilo de show para poder aquecer o mercado do entretenimento. Vamos aguardar.
Enviada por: Som13.

Comentários Jota Quest