Legião Urbana volta aos palcos com nova formação

31 de agosto de 2015 às 14:00
O escritor Marcelo Rubens Paiva surpreendeu a todos dizendo em sua coluna que o Legião Urbana estava de volta. Isso pegou todos de surpresa porque após a morte de Renato Russo, líder do Legião, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá foram proibidos de tocar e usar a marca "Legião Urbana". O filho de Renato, Giuliano Manfredini, se tornou o detentor de tudo.

No entanto, 20 anos depois, eles conseguiram na justiça o direito de voltar a usar o nome "Legião Urbana". E isso significa que em outubro eles estão de volta aos palcos! Não é sensacional?

O grupo já está ensaiando e o ator e cantor André Frateschi assumiu o vocal. Para quem não sabe ele já fez shows onde cantou brilhantemente músicas de Amy Winehouse, Beatles e David Bowie. Quem está junto com eles é o guitarrista Lucas Vasconcellos (do Letuce), o baixista Mauro Berman, do Planet Hemp e o tecladista Roberto Polo. O show ainda será dirigido pelo diretor teatral Felipe Hirsch.

Não se sabe se a formação será essa mesma e qual o repertório do show, mas que tem muita gente contando os minutos para comprar ingresso, isso tem.

Confira o trabalho de André cantando David Bowie.


Enviada por: Som13.

Comentários Legião Urbana