Kurt Cobain estaria vivo e morando no Peru. Saiba mais sobre essa "teoria"

13 de setembro de 2016 às 18:15
Semana passada, a teoria da conspiração era de que o cantor Michael Jackson não tinha morrido, aliás, ele estaria no banco de trás do carro da filha Paris. Agora, é a vez do vocalista do Nirvana, o músico Kurt Cobain.

A "lenda" é que ele forjou a própria morte em 1994 e está morando para o Peru com o nome de Ramiro Saavedra. Além disso, ele aprendeu a tocar guitarra com a mão direita (Kurt sempre foi canhoto). Quem contou tudo isso foi o jornal britânico Daily Mail.

Os caras do Nirvana não demoraram e logo responderam na página oficial da banda no facebook: "É verdade, Kurt está vivo. Ele precisava de tempo para aprender a tocar guitarra com a mão direita. Encontrar guitarristas canhotos não é fácil. Nós estamos tão felizes de tê-lo de volta conosco que o perdoamos por toda a tristeza que carregamos tão profundamente em nossos corações".

Pasmem, o tal Ramiro Saavedra, é um sósia de Kurt, que ganhou um concurso na TV peruana em 2012. Ele cantou o clássico "Come As You Are" no show de talentos do país.

Veja o que acham da performance



Paralelamente a isso, a família Cobain junto com Jeff Jampol , Artist Management Jampol, está organizando uma exposição itinerante com os quadros e ilustrações feitos por Kurt Cobain.
Enviada por: Som13.

Comentários Nirvana