Rock in Rio: 2º dia teve Fergie absoluta, Maroon 5, Skank, Shawm e mais

17 de setembro de 2017 às 11:30
O segundo dia do Rock in Rio foi bem pop. O Palco Mundo recebeu Skank, Maroon 5, Shawn Mendes e Fergie , que foi o grande destaque da noite. No Palco Sunset, teve Blitz, homenagem a João Donato, a musa Elza Soares, Rael e Emicida .

Confira os melhores momentos.

FERGIE
A cantora Fergie reinou absoluta. Além dos hits da sua carreira solo e com o Black Eyed Peas, como "I Got a Feeling", a musa pop mandou muito bem e convidou ninguém menos que a drag Queen Pabllo Vittar para participar de seu show. Eles cantaram as músicas "Glamorous" e "Sua Cara" e Fergie foi até o chão com Pabllo. Ela também chamou Sérgio Mendes para cantar "Mas que Nada".

Veja aqui





MAROON 5
O Maroon 5 voltou pelo segundo dia consecutivo, mas agora para encontrar os seus fãs. A mudança no setlist foi mínima. Saiu "Garota de Ipanema" e entraram "What lovers do", tocado pela primeira vez ao vivo, e "Lost stars". Mas o público não achou ruim não e curtiu cada minuto.

Veja aqui





SHAWN MENDES

A estrela teen Shawn Mendes, 19 anos, conseguiu arrebatar a multidão. Ele fez um show dançante e esbanjou simpatia. Ele começou o show cm "There's Nothing Holdin' Me Back", e de cara ganhou o público, depois vieram "Lights On", "Stitches" e o público cantou junto do começo ao fim. "Life of the Party", ele cantou tocando piano. Shawn estava muito emocionado, afinal, esse foi o maior público que prestigiou uma apresentação dele.

Confira aqui




SKANK

O Skank faz sempre um showzaço. Donos de hits que não deixam ninguém ficar parado, Samuel aproveitou a multidão e fez um discurso político contra a corrupção em seguida, ele cantou "Indignação". Fora essa parte, foi só alegria e alto astral.

Veja como foi





MIGUEL E EMICIDA
A tão esperada parceria de Miguel e Emicida foi pequena. O show foi mesmo do Miguel e ele chamou o rapper brasileiro apenas para uma participação. Eles cantaram juntos a música "Oásis".

Confira aqui



RAEL E ELZA SOARES
O que todo mundo estava esperando, que era um dueto do Rael com a Elza Soares acabou não rolando. Embora os dois estivessem no mesmo palco, cada um teve o seu espaço. Elza foi ovacionada.

Assista aqui



BLITZ COM ALICE CAYMI E DAVI MORAES
O dono do festival, a banda Blitz, está presente desde o começo. Dessa vez, eles contaram com as participações de Davi Moraes e Alice Caymmi e, no Palco Sunset, levantaram a galera com os clássicos "Você não soube me amar", "Aluga-se". Também rolou manifestação política.

Assista aqui





JOÃO DONATO

Também teve show lindo em homenagem a João Donato (de 83 anos) com participações pra lá de especiais de Mariana Aydar, Tiê, Lucy Alves e Emanuelle Araújo. Foi lindo.

Veja um trecho




Enviada por: Som13.

Comentários Skank