Rolou o último show com Skank e Céu em homenagem a Jorge Ben Jor

26 de junho de 2017 às 10:00
foto: 1 - Rolou o último show com Skank e Céu em homenagem a Jorge Ben Jor

Foi lindo. Rolou neste domingo que passou (25), em São Paulo, a despedida do festival Nivea Viva, que homenageou o cantor de samba-rock, Jorge Ben Jor. Os anfitriões da festa foram os músicos do Skank e a cantora Céu, e o mestre Jor Ben também subiu ao palco. Eles cantaram sozinhos, em duetos ou trio.

Esta edição teve um gostinho especial. É que pela primeira vez, o homenageado está vivo (nas outras edições Maria Rita cantou as músicas da mãe Elis Regina, Vanessa Matta soltou a voz no repertório de Tom Jobim e Ivete e Criolo homenagearam Tim Maia).

O cenário conta com vídeos e projeções em LED retratando alguns filmes que influenciaram Jorge Ben Jor, conhecido por sua paixão por cinema.

No set lista tinha mais de 30 músicas, de todas as fases da carreira do artista, como "Chove Chuva", "W Brasil", "Balança Pema", "Umbabaraúma" e "Mas que nada", "País Tropical" e "Fio Maravilha". Além de São Paulo, tiveram o privilégio de conferir o show, o pessoal de Porto Alegre, Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife, Belo Horizonte e Brasília.

Ainda não temos os vídeos oficiais, mas com as filmagens dos fãs da uma ideia da vibe que rolou nos shows.

Veja aqui alguns trechos








Enviada por: Som13.

Comentários Skank