Sem Frejat, Barão Vermelho "lança" primeira música: "Brasil"

31 de agosto de 2017 às 21:25
Em janeiro deste ano, o Frejat anunciou sua saída do Barão Vermelho para seguir carreira solo. A banda decidiu seguir em frente e em seu lugar entrou Rodrigo Suricato, que era da banda Suricato, revelada no Super Star.

Hoje, alguns meses depois, a nova formação, que conta com Rodrigo no vocal e guitarra, Fernando Magalhães na guitarra, Rodrigo Santos no baixo, Maurício Barros nos teclados e Guto Goffi na bateria, lançou a primeira música.

foto: 1 - Sem Frejat, Barão Vermelho lança primeira música: Brasil

Eles escolheram regravar "Brasil", música composta por Cazuza em parceria com George Israel e Nilo Romero, lançada em 1988. Vale lembrar que embora o Cazuza tenha sido do Barão, eles nunca cantaram ou gravaram essa música.

Segundo o tecladista Maurício Barros, a escolha foi porque a letra continua atual e continuamos querendo saber o nome do sócio do Brasil. "Por tudo isso, achamos que estava na hora dessa música voltar a ser cantada", completa.

Escute aqui



Rodrigo Suricato diz que está superintegrado com o pessoal da banda e conta que eles estão compondo um excelente material inédito para essa nova fase.

Paralelamente ao lançamento, a banda está em turnê com o #baraãoprasempre e os próximos shows vão rolar em Tubarão, Santa Catarina (29 de setembro) e Salvador (07 de outubro).

Para saber mais sobre o Barão, clique aqui.
Enviada por: Som13.

Comentários Cazuza