Shows do Metallica no Brasil podem ser adiados novamente

30 de abril de 2020 às 18:20
As coisas no mercado do entretenimento devem demorar ainda mais para voltar ao normal, afinal, é uma área que gera muita aglomeração de pessoas.

Diante disso, Lars Ulrich, baterista do Metallica, deu uma entrevista e falou sobre a possibilidade de adiar mais uma vez os shows que aconteceriam agora aqui no Brasil e foram remarcados para dezembro devido a pandemia do coronavírus.

"Todos os shows foram adiados. Um desses que foram transferidos para setembro e outubro foi cancelado na semana passada, o de Kentucky (EUA) e hoje eu não sei o que será dessas datas remarcadas", explicou ele, que disse que eles estão querendo muito sair e tocar para unir as pessoas através da música, mas por tudo o que estamos vendo e ouvindo, não deve ser isso que vai acontecer. "Há uma chance significativa de nenhuma dessas datas acontecerem, porque a ideia de juntar milhares de pessoas em um local de show talvez não seja o ideal para a saúde e a segurança de todos em 2020", acrescentou.

Como a esperança é a última que morre, vamos torcer para as coisas estarem bem melhor e os shows rolarem. Confira quais seriam as datas: Porto Alegre (dia 14/12), Curitiba (dia 16/12), São Paulo (dia 18/12) e Belo Horizonte (dia 20/12).

Para saber mais sobre o Metallica e curtir suas músicas, clique aqui.
Enviada por: Som13.

Comentários Metallica