Skank gravará os 3 primeiros discos em DVD. Show será no Rio

4 de novembro de 2017 às 10:30
O Skank está comemorando os 20 anos de sucesso do disco "Samba Poconé", que foi um sucesso absoluto e vendeu milhões de cópias. Os meninos decidiram dedicar uma parte de seu show às canções deste disco.

Mas para incrementar ainda mais esta ideia e atender aos pedidos dos fãs, Samuel Rosa, Henrique Portugal, Lelo Zaneti e Haroldo Ferretti resolveram fazer um show no Circo Voador, no dia 25 de novembro, e gravar os três primeiros discos da carreira da banda. O projeto ganhou o nome de "Os Três Primeiros – Ao Vivo no Circo Voador" e sairá em CD, DVD, Blu Ray e Vinil.

Farão parte deste projeto os discos "Skank", "Calango" e "Samba Poconé" e no repertório estarão os sucessos "Tanto", "Jackie Tequila", "Partida de Futebol", "Garota Nacional", "Tão Seu", "Pacato Cidadão", "Let's Try Again", "Baixada News", "Sem Terra", "Eu Disse a Ela" e "Te Ver", entre outras.

Os ingressos já estão a venda e, no primeiro lote, custam R$ 100,00 (R$ 50 meia) . Eles ainda oferecem o ingresso solidário - 50% de desconto com a entrega de 1kg de alimento no acesso ao evento. O ingressos pode ser comprado pelo site da Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br) ou na bilheteria do Circo Voador (Rua dos Arcos, s/nº Lapa).

Para saber mais sobre o Skank, clique aqui.
Enviada por: Som13.

Comentários Skank