BIOGRAFIA Teodoro e Sampaio

Teodoro & Sampaio é uma dupla sertaneja brasileira com repertório de temas variados, indo desde o romantismo de "Vestido de seda", passando por "Anna Júlia" (do grupo de rock Los Hermanos) além de músicas que retratam situações bem humoradas do universo masculino brasileiro.

Dupla que vem abalando as estruturas da música sertaneja, sempre inovando e se adaptando a todos os públicos. Teodoro e Sampaio que começaram em 1980 e hoje são tidos como um dos maiores fenômenos em vendas de CDs e DVD’s.

Atualmente com 28 anos de carreira, possuidores de 20 discos de Ouro e 4 discos de Platina, sendo um deles duplo, Teodoro e Sampaio a dupla sertaneja, que mais faz o povo tirar o pé do chão, não se deixando abalar pelo tempo e suas mudanças souberam se adaptar ao novo mundo sertanejo; podendo ser considerados ícones da boa e querida música sertaneja. Quem nunca ouviu um dos vários sucessos de Teodoro e Sampaio que contagiou o Brasil? A dupla se adapta a qualquer tipo de público, não importa se jovem, adulto, criança ou idoso, o sucesso tomou conta das rádios e TVs do Brasil. O trabalho no estilo Teodoro e Sampaio ao longo desses anos é personalizado com uma identidade ímpar, que mescla o romantismo com brincadeiras de duplo sentido, nunca faltando os ritmos dançantes e animados.
Agora em 2008 contabilizam mais 2 grandes álbuns intitulados: Quem vai mandar no mundo é a mulher e Amigos do Teodoro e Sampaio, dois novos trabalhos que são tidos como grandes sucessos no Brasil, e internacionamente pelos admiradores da boa musica sertaneja.